Olá visitante! Cadastre-se ou faça o login.

TIRE SUAS DÚVIDAS

pedidos@lisjoalheria.com.br
FaixaPromocional

TIRE SUAS DÚVIDAS

pedidos@lisjoalheria.com.br
Carrinho

Trocas, Devoluções e Reembolso


O objetivo da Lis Joalheria é a total satisfação do cliente ao comprar em nossa loja virtual. Nossas joias e alianças são produzidas com alta tecnologia de fabricação e damos garantia eterna do ouro que utilizamos em nossos produtos. Todos os nossos produtos tem a certificação Amagold, a garantia de estar comprando joias com ouro 18k/750 (18 quilates). Veja abaixo qual situação se aplica à você.

1- Envio para ajustes
Para todos os produtos que necessitem de numeração (anéis e alianças), realizaremos os ajustes necessários gratuitamente. A Lis realizará a mudança na numeração e reenviará o anel ou aliança com a numeração alterada para o endereço cadastrado pelo cliente em nossa plataforma.
1.1. O comprador deverá comunicar a Lis Joalheria sobre o ajuste até 7 dias após o recebimento da joia, através do email pedidos@lisjoalheria.com.br
1.2. O prazo para ajuste e reenvio do produto para o cliente será de 15 dias.
1.3. A responsabilidade e despesa do envio do produto para ajustes na Lis Joalheria serão do cliente. A Lis arcará somente com o frete de reenvio do produto reajustado.

2- Queda de pedras
Não nos responsabilizamos pela a perda de pedras devido ao uso do produto, como danos causados por batidas, quedas, amassados ou arranhados. Garantimos a reposição das pedras se comprovado o defeito de fabricação até 30 dias após o recebimento da joia, através do email pedidos@lisjoalheria.com.br ou pelo telefone

3- Arrependimento da compra
Os clientes do site possuem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para pedir a troca ou devolução. O produto deve estar sem uso.

4- Divergências na entrega, vícios do produto ou embalagem violado
Se receber seu produto com vícios, por exemplo, embalagem danificada, extravio de acessórios ou produto não solicitado, nos avise imediatamente.

5- Produtos sem uso com defeito
Se receber um pedido com defeito informe-nos o mais breve possível. Você tem 7 dias corridos após a entrega para pedir a troca ou devolução. O produto deve estar sem uso.

6- Produto usados com defeito
6.1. Relógios possuem 360 dias de garantia pelos fabricantes
6.2. Joias e Alianças possuem garantia eterna do ouro e garantia do teor 18k/750
6.3. Gemas e pedras: garantia de procedência. A garantia não cobre mal uso, como quebras, amassados ou arranhados.
Caso após o uso, verificar um defeito ou irregularidade, você poderá nos contatar através do email pedidos@lisjoalheria.com.br ou se dirigir a alguma de nossas lojas físicas (se possível), para avaliarmos o problema.

7- Devoluções e Reembolso
Caso o comprador se arrependa ou desista de uma compra (razões relativas ao comprador), ele terá a opção de devolver a joia para a loja, somente se o produto estiver sem uso e após 7 dias corridos após a entrega do produto. Será efetuada a restituição do  do valor pago, conforme forma de pagamento.
7.1. Estado do produto para troca ou devolução
O produto não poderá apresentar sinal de uso, assim como deverá ser devolvida a embalagem original, acompanhada dos manuais e nota fiscal. Todos os pedidos devolvidos são analisados pelo setor de Qualidade da Lis. A análise poderá levar até 10 dias corridos. A solicitação só será liberada após aprovação do setor Qualidade. Se identificada violação ou divergência do produto, não se aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente, ficando a critério do comprador a destino do mesmo.
7.2. Como devolver
O comprador deverá entrar em contato através do email pedidos@lisjoalheria.com.br ou se dirigir a alguma de nossas lojas físicas para efetuar a devolução. A Lis Joalheria não cobrirá as despesas de envio de produtos devolvidos à loja.
7.3. Reembolso da devolução
Após a análise e aprovação do reembolso pelo setor de qualidade da Lis Joalheria, o reembolso será efetuado em até 5 dias úteis. O valor da compra será restituído no cartão de crédito utilizado, e será operado pela Braspag. No caso de pagamento a vista, o valor da restituição será creditado na conta corrente do comprador.

8- Troca de Modelo
 Caso queira o cliente trocar o modelo das alianças, existe um custo mínimo de R$ 300,00, a ser pago para custos de refabricação e frete. Se o produto for de maior valor, deve-se pagar também a diferença entre o produto adquirido e o novo.